A Disney por si só é um lugar encantador e acolhedor; crianças e adultos se divertem por lá. E muito disso é em razão do atendimento. Entenda!
Viajar rumo a Disney é o sonho de milhares de pessoas, mas neste texto não vou tratar de assuntos como: que roupa devo levar na mala para a Disney? Ou então: quais são as atrações que não devo perder? Mas, sim de um assunto bem diferente que aposto que você não deve ter visto por ai: O que a Disney pode nos ensinar sobre Atendimento ao Cliente?
Pois é, este assunto requer muita discussão, já que o Atendimento ao Cliente é algo 100% fundamental quando se trata de viagens, ainda mais para um destino tão desejado e procurado como lá. Vou te explicar tudo o que a Disney tem de melhor na sua forma de atender ao cliente e você vai ficar com o gostinho de receber todo esse tratamento VIP. Confira!
A Disney por si só é um lugar encantador e acolhedor; crianças e adultos se divertem por lá, onde a principal promessa é te fazer entrar em um mundo de magia e pura diversão. Mas no que se trata de Atendimento ao Cliente, a Disney sabe muito bem como deve fazer com seus clientes e por isso, podemos chamar de Atendimento Disney.
Com isso, a Disney pode nos ensinar muitas coisas sobre essa forma de atender, porque, primeiramente, o relacionamento da Disney com o seu cliente é sempre de ser consistente e de fazer com que o mesmo se encante a cada momento.
O método que a Disney utilizar no seu atendimento é de fazer com que todas as pessoas estejam dispostas a descobrirem uma nova forma de enxergar a vida e utilizam a estratégia do mundo dos sonhos.
Por isso, eu criei abaixo uma pequena lista de tudo o que a Disney é capaz de nos ensinar quanto ao quesito Atendimento ao Cliente. Você pode aplicar no seu negócio e também ter muito mais sucesso. Se quiser, pode aprender muito mais clicando AQUI.
Veja:
- Criar momentos mágicos
- Servir bem a todos os seus clientes
- Vender experiências pelo mundo
- Superar expectativas dos clientes
- Se atentar aos detalhes
- Ser consistente
- Magia no atendimento
- Entender o perfil do seu cliente
- Criar um tema de atendimento inigualável
- Buscar ser um diferencial
Facebook para Negócios
Explica como funciona o Facebook para empresas e como empresas e profissionais liberais podem se beneficiar com a rede social. Além...
Curso Grátis
Etiqueta e Marketing Pessoal
Aborda O que é marketing, O que é marketing pessoal? , Marketing pessoal e...
Curso Grátis
Power BI
Apresenta teoria e prática das funções mais utilizadas do power BI, de importação e edição de dados até construção de paineis e...
Curso Grátis
Marketing digital
Você aprende como criar uma conta de alta performance no Google Adwords, como criar anúncios no Instagram, como fazer posts que...
Curso Grátis
O que Silvio Santos pode ensinar sobre superação financeira
Tornou-se um dos mais consagrados e queridos ícones da televisão e do público...
Importância de um site profissional para empresas
Investir no visual é uma das dicas, afinal, as cores têm o poder de repelir...
Buscando estratégias para alcançar o sucesso da corporação
O caminho para uma empresa alcançar o sucesso é formado por alguns degraus....
Marketing na gestão empresarial
Não adianta ter um bom produto, mas não ter um público que o consuma. Vamos...